Conte com a expertise da Elo3 na produção executiva do seu projeto cultural ou evento corporativo

Re-Circo: um mundo de diversão atrelado à responsabilidade socioambiental produzido pela Elo3
12 de dezembro de 2017
MIS em Casa
30 de março de 2020

Conte com a expertise da Elo3 na produção executiva do seu projeto cultural ou evento corporativo

Vislumbrar a possibilidade de realização de um projeto cultural ou evento de qualquer natureza é o primeiro passo dentro de muitos dados até a sua execução final. São inúmeros detalhes que precisam ser minuciosamente pensados, planejados e programados para que os resultados atendam suas necessidades comerciais, de relacionamento e reputação.
Providenciar estrutura física, logística, staff, fornecedores, alvarás e o plano de comunicação, são apenas alguns dos itens do checklist, que demandam tempo e requerem conhecimento para que tudo saia corretamente e nada prejudique a imagem da empresa ou produtora.

Pensando nisso, a Elo3, que atua há 14 anos no mercado, oferece toda a expertise necessária para viabilizar seu projeto de forma descomplicada e com foco em resultados e qualidade em todos os detalhes, garantidos pela experiência de sua equipe, que carrega uma bagagem de 30 anos de atuação na área.

Otimizamos o seu tempo e investimento, garantindo resultados realmente expressivos e satisfatórios, promovendo o cooperativismo, a generosidade e a paixão através do compartilhamento do conhecimento adquirido na entrega de eventos que suprem a sua necessidade.

Em nossa vitrine de portfólio, temos diferentes projetos bem sucedidos entregues com resultados satisfatórios aos clientes e à comunidade, e que só se tornaram realidade através do planejamento estratégico e da execução primorosa da Elo3, focados em destacar a marca dos clientes e fortalecer o vínculo com a produção cultural.

Um desses projetos é a Mostra 3M de Arte, um projeto autoral Elo3 que já está em sua oitava edição e que já reuniu grandes artistas nacionais e internacionais, como Paulo Bruscky, Gisele Beiguelman, Guto Lacaz, Nelson Leirner, Bill Viola, Vik Muniz, Lech Majewski, Gustav Deutsch.

Todo o desenvolvimento do conceito, aprovações legais, execução, contatos com parceiros locais, contratações de fornecedores, estratégia de comunicação, compra de mídia, gerenciamento de assessoria de imprensa, atendimento ao patrocinador e prestação de contas é realizado pela Elo3.

Nós temos tudo o que você precisa para executar o seu projeto. Traga seu projeto para nossa equipe multidisciplinar que irá otimizar o seu investimento e transformar o seu evento em um case de sucesso.

.
.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *