A Cidade Através da Lente: produção cultural da Elo3 que transforma o universo pessoal por meio da fotografia

O que é a Lei Rouanet, como funciona e como sua empresa pode fazer o uso através do patrocínio cultural
1 de dezembro de 2017
Re-Circo: um mundo de diversão atrelado à responsabilidade socioambiental produzido pela Elo3
12 de dezembro de 2017

A Cidade Através da Lente: produção cultural da Elo3 que transforma o universo pessoal por meio da fotografia

Atuamos há 13 no mercado de produção cultural e social, com o objetivo de transformar o mundo e as pessoas, agindo como um elo entre as empresas interessadas em investir em cultura e a sociedade, fortalecendo as marcas de nossos investidores com valores emocionais e afetivos.

Durante nossa jornada, projetos de resultados excepcionais para os clientes e a comunidade fazem parte de nosso portfólio, com benefícios gerados através de projetos culturais que transformaram a realidade local, e que só se tornaram possíveis, através de planejamento estratégico e execução primorosa da equipe Elo3.

O projeto “A Cidade Através da Lente” apresenta uma exposição fotográfica de autoria de moradores de comunidades pré-selecionadas que, a partir do ponto de vista pessoal, apresentam a região onde vivem.

A estrutura de apoio são as aulas práticas e teóricas, ministradas pela curadora da exposição, a fotógrafa Karina Bacci, e pelas artistas Flavia Mielnik e Andréa Sousa, que oferecem conteúdo e realizam debates sobre artes, sustentabilidade, contexto histórico e particularidades locais, bem como, conceitos fotográficos e acompanhamento na execução das fotografias. Todo o material necessário é oferecido pelo projeto.

A exposição final, aberta a toda comunidade, apresenta sempre um belíssimo trabalho de reflexão, valorização e consciência social do espaço em que vivem, abrindo um canal de reconhecimento global de cada região pela sociedade, apresentadas como registro histórico e artístico da comunidade em um catálogo destinado aos participantes, comunidade e instituições públicas.

A exposição já passou por Cubatão e São José do Rio Pardo, em universos que necessitavam e receberam um trabalho de acolhimento e valorização do meio de convivência através da arte e da cultura.

Com uma equipe altamente capacitada e experiente no setor de marketing e produção cultural, A Elo3 desenvolve projetos sob medida de acordo com o DNA de cada cliente, buscando unir medidas socioambientais com aproveitamento sempre que possível, dos benefícios oferecidos pelas leis brasileiras de incentivo fiscal, sempre focados em fortalecer o vínculo empresarial com a produção cultural.

E por isso, nós, da Elo3 oferecemos a assessoria global para as empresas, sempre em busca das parcerias para a realização de cada projeto e da otimização do investimento por parte da iniciativa privada, resultando em números expressivos e satisfatórios perante a sociedade.

 

Confira abaixo algumas fotos tiradas pelos participantes do projeto:

Sua empresa tem o interesse de investir neste projeto? A Elo3 cuidará de todos os detalhes necessários para viabilizar a execução que, criará um elo entre a sua marca e a sociedade.

Consulte nossa equipe!

.
.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *