O elo de ligação entre o DNA da sua empresa e o mercado cultural. Conheça os projetos da Elo 3

O uso do Marketing Cultural como ferramenta de comunicação estratégica para empresas
20 de setembro de 2017
Como identificar as leis de incentivo e saber qual é a mais adequada para a minha empresa?
30 de outubro de 2017

O elo de ligação entre o DNA da sua empresa e o mercado cultural. Conheça os projetos da Elo 3

Há 13 no mercado agindo como um elo entre as empresas interessadas em investir em cultura e a sociedade, a Elo 3 atua no segmento de produção cultural e social com o objetivo de transformar o mundo e as pessoas, mas ao mesmo tempo fortalecer as marcas de nossos investidores de forma diferenciada.

Com uma equipe altamente capacitada e experiente no setor de marketing e produção cultural, desenvolvemos projetos sob medida de acordo com o DNA de cada cliente, buscando unir medidas socioambientais com aproveitamento sempre que possível, dos benefícios oferecidos pelas leis brasileiras de incentivo fiscal.

Durante nossa jornada, cases de sucesso fazem parte de nosso portfolio, possibilitando a exposição em uma vitrine ampla e com resultados satisfatórios aos clientes e à comunidade, beneficiados por projetos culturais que transformaram a realidade local e que só se tornaram possíveis através do planejamento estratégico e da execução primorosa da Elo 3 focados em destacar a marca dos clientes e fortalecer o vínculo com a produção cultural.

Números expressivos nos acompanham nessa trajetória que reúne projetos como o Museu Itinerante, A Cidade Através da Lente, Mostra 3M de Arte Digital, Estereofluxos São Paulo, Re-Circo, Mostra SantosDumont designer, Literatura em Cena, Conexão Leitura e Contec:  são 256 e seis cidades visitadas,  mais de 3 milhões de espectadores, 2.314 obras divulgadas, 1.147 artistas apresentados, 434 workshops, mais de 230 mil livros distribuídos, 3.650 escolas participantes e 13 professores beneficiados, além das mais 1.800 contratações locais realizadas através dos projetos planejados por nós.

O investimento em Marketing Cultural se torna um diferencial expressivo para o alcance do público-alvo e fortalecimento da marca fora dos veículos tradicionais, como jornais, TV, rádio ou revistas, possibilitando a criação de uma identidade que vai ao encontro dos interesses pessoais do consumidor.

É de suma importância que as empresas patrocinadoras invistam de forma responsável e mantenham a qualidade nos projetos, impactando o público-alvo e resultando na identificação com a marca de forma efetiva.

Para que as ações de investimento em Marketing Cultural resultem em efeitos satisfatórios, é necessário um planejamento rigoroso e estratégico, focado no perfil do patrocinador e no seu o seu público-alvo, tendo em mente o objetivo da ação, pois, como o patrocínio cultural é uma  ferramenta que trabalha com a imagem da empresa, deve ser visualizada como um braço da sua comunicação, como mais um dos canais.

E por isso, nós, da Elo3, fornecemos toda a assessoria para as empresas, com o objetivo de solidificar a sua imagem positiva, através de projetos culturais e sociais, sempre em busca das parcerias que melhor se enquadrem para a realização de cada projeto e da otimização do investimento por parte da iniciativa privada, para resultar em números expressivos e satisfatórios perante a sociedade.

.
.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *