Podcasts para ouvir na quarentena

Belas Artes À La Carte
3 de abril de 2020
Dia Mundial da Saúde
7 de abril de 2020

Podcasts para ouvir na quarentena

Os podcasts são programas de áudio, como os de rádio, com temas variados e disponíveis gratuitamente em plataformas de streaming de músicas ou específicas para podcasts. Nesse período de isolamento social, os podcasts podem ser ouvidos durante o home office, em outras tarefas dentro de casa ou até nos momentos de descanso.

A nossa dica de hoje são 5 podcasts em português que falam sobre arte e podem ser ouvidos pelo Spotify:

O Estado da Arte: podcast do Estadão (@estadao), que aborda diversos temas de arte e cultura através do olhar de três especialistas sobre o tema.

Conversas que acontecem: do site ARTEQUEACONTECE (@artequeacontece), traz pessoas influentes do mercado de arte para falar sobre esse universo e suas nuances.

Bravo! Podcast: da revista Bravo! (@revista.bravo), contempla discussões sobre livros, música, artes visuais, audiovisual, teatro e política cultural, pela redação da revista.

Arte1 Encontra: uma parceria do canal Arte1 (@canalarte1) com o Itaú Cultural (@itaucultural) onde diversos artistas abrem seus processos criativos.

Expresso Ilustrada: do jornal Folha de São Paulo (@folha), o podcast fala sobre discos, filmes, livros, séries de TV, peças de teatro e moda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *