Re-Circo: um mundo de diversão atrelado à responsabilidade socioambiental produzido pela Elo3

A Cidade Através da Lente: produção cultural da Elo3 que transforma o universo pessoal por meio da fotografia
8 de dezembro de 2017
Conte com a expertise da Elo3 na produção executiva do seu projeto cultural ou evento corporativo
25 de janeiro de 2018

Re-Circo: um mundo de diversão atrelado à responsabilidade socioambiental produzido pela Elo3

Um grande evento de lazer que ocupa a cidade durante um final de semana, com várias atrações culturais de qualidade: shows de palhaços, teatro, contação de histórias, oficinas, malabaristas e palestras com a temática da sustentabilidade e reciclagem.

Esse é o “Re-Circo”, projeto que leva de forma gratuita a um público carente diversas atrações artísticas, em que um uma lona de circo é a estrela principal, com cenografia e figurinos produzidos através da reutilização de objetos recicláveis.

O objetivo é proporcionar novas utilidades através de um olhar diferente sobre itens que fazem parte do dia-a-dia das pessoas, além da instalação de um ponto de coleta de material reciclado durante a duração do evento, promovendo a educação ambiental e a conscientização a respeito da importância da reciclagem de resíduos.

A promoção do conceito do projeto é passada através de oficinas infantis sobre reutilização de materiais, atividades de recreação e brincadeiras, complementadas por shows circenses, de mágica e apresentações de atrações de artistas locais, além das peças fixas “Flor do Lixo” e “Água”, que falam dos problemas ambientais de maneira divertida e lúdica.

O patrocínio de projetos por meio da Lei Rouanet, por exemplo, é que possibilita a execução de ações como o Re-Circo, que leva diversão, informação e cultura a um público sem acesso aos bens culturais e carente de entretenimento de qualidade.

Para que isso seja possível para a sua marca, a Elo 3 atua há 13 anos no mercado de marketing e produção cultural, desenvolvendo projetos que enriquecem a sua estratégia de Marketing e iniciativas pensadas sob medida de acordo com o DNA da sua marca.

Unindo medidas socioambientais com aproveitamento, sempre que possível, dos benefícios oferecidos pelas leis brasileiras de incentivo fiscal, o apoio ao seu plano de comunicação se torna viável de forma descomplicada com a expertise de nossa equipe, que cuida de todos os trâmites necessários para viabilização de cada projeto.

Buscamos otimizar o seu investimento, garantindo resultados realmente expressivos, promovendo o cooperativismo, a generosidade e a paixão através do compartilhamento do conhecimento adquirido em diferentes iniciativas.

Basta nos transmitir a sua necessidade que faremos com que a sua empresa faça parte da promoção e valorização da cultura, ações sociais e esportivas, formando cidadãos mais conscientes e preocupados com o mundo ao seu redor, e ao mesmo tempo, fortalecendo a sua marca no mercado.

.
.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *